A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza

ESTES valores por selo procel e precisamente o cálculo do consumo do energia elétrica sãeste cálculos aproximados, sendo impossível garantir estes valores em sua conta do energia elétrica.

É difícil saber antecipadamente, como a utilizaçãeste de ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variação dela.

Renata disse: 3 de Janeiro de 2017 às 13:32 Sou tentando definir este consumo do o ar condicionado e estou usando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

nãeste era de modo a ser assim, já qual o consumo mensal apresentado pelo selo Procel é do 17,1 kw/mês. Ele está com destemido problema. Veja várias dicas do tais como economizar energia com a sua ar-condicionado:

Considerando de que este KwH é resultado da proporciona X tempo, quanto elevado a proporciona, maior será o consumo do energia.

ver Muito mais marcas Modelo Split Pisoteto É um modelo que pode ser instalado no piso ou no teto. Correto de modo a mé especialmentedios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

você pode criar o cálculo por BTU aqui. E aqui mostramos qual é a melhor opçãeste para este ambiente de que deseja climatizar.

Acredito que esse valor esteja 1 pouco acima do real, como nãeste leva em consideração este tempo em qual este ar Vive em stand-by, em a madrugada, por exemplo.

obs.comentario A cerca de vacuo no sistema apos a estalação. e bem importante este produção do vacuo pelo sistema a pos a estalação ,

de clique aqui agora modo a calcular este gasto do vigor precisamos saber qual este consumo do aparelho. Tal informação é da fabricante e consta no selo Procel que vem colado nele.

nós só conseguimos executar este cálculo quando o aparelho tem selo Procel indicando o consumo. Aconselhamos que entre em contato com o fabricante.

Como mostra nossa calculadora, o consumo dependerá por outros itens. Sugerimos qual você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de qual utilizadores e profissionais té especialmentecnicos possam contribuir com a sua questionamento.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo qual ele ficará ligado, número de dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa de vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse minha e sua calculadora de consumo e faça o cálculo você precisamente. Agradecemos este seu contato.

de modo a podermos tomar este cálculo mais próximo do real, precisamos saber este consumo qual cada aparelho faz. Tal Saber consta no Selo Procel de que vem colado nos aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *